2018 © Víctor Roque Moya Morandi - USEI - Unione Sudamericana Emigrati Italiani. Por la integración de todos los Italianos

1

Todos os Filhos da Itália devem poder conhecer a terra de seus antepassados
O governo italiano facilitará que todos os italianos que vivem no exterior conheçam o lugar onde seus padrões nasceram.
Queremos uma rede consular mais próxima. Deixe-nos cuidar e resolver problemas rapidamente. Ágil e apropriado para a realidade geográfica e demográfica dos países de adoção. Um serviço eficiente e efetivo para fortalecer os links, a comunicação e a participação de italianos residentes no exterior. Menos burocracia e mais soluções.
Rede Consular

2

3

Vamos criar empresas italo-sul-americanas, que geram produtos de grande valor adquiridos para consolidar uma nova marca de origem em todo o mundo. Unindo desenvolvimento, tecnologia e financiamento italiano com recursos humanos e infra-estrutura sul-americana. A Itália será a porta de entrada para a Europa para produtos sul-americanos.
Pólo produtivo estrategicamente
italo sul-americano

4

Trabalho italiano
Estabeleça um sistema de trabalho único que garanta os mesmos direitos para todos os cidadãos italianos. Formalizar acordos que integram italianos não residentes no sistema de trabalho italiano com direitos e oportunidades iguais.

6

Bolsas de estudos
Garantir a todos os filhos da Itália o treinamento adequado para a inserção no mundo do trabalho. Bolsas de estudo, para que os alunos mais preparados finalizem seus estudos na pátria. Cursos de aperfeiçoamento em universidades italianas e financiamento de programas específicos de treinamento profissional.
O Estado deve garantir cobertura de saúde para todos os italianos que vivem no exterior, que estão em situação de indigência.
Saúde para todos

5

8

Proteção dos ativos imobiliários de associações italianas no exterior
Reformular o papel das associações, transformando-as em indústrias de conhecimento para capacitar e formar nossos jovens, proporcionar-lhes competitividade e gerar recursos humanos de qualidade para indústrias de alto valor agregado.
Estabelecer a equivalência e homologação entre os graus de estudo e os graus profissionais obtidos nos países de residência e os do sistema universitário italiano. Se você serve na Argentina, é útil para você na Itália.
Validação do título profissional

7

10

Nossa linguagem é um instrumento indispensável de promoção cultural e social, mas também é essencial para o turismo e o desenvolvimento econômico. Promoveremos políticas estatais activas que incentivem a participação eo empenho dos italianos que vivem no exterior.
Ensino gratuito da língua italiana
Revisão dos tratados existentes entre a Itália e os países da América do Sul
Atualização e criação de novos instrumentos que respeitem Italianness e os direitos de propriedade e propriedade que os italianos vivem no exterior.

9

VÍCTOR ROQUE MOYA

Corpo e alma italianas

CANDIDATO AO SENADOR - USEI - ELEIÇÕES DO PARLAMENTO ITALIANO

 
 
 
1

Na cédula verde, com uma caneta azul ou preta,
marque o logotipo da USEI com uma cruz e escreva o
nome MOYA (até 2 preferências podem ser escritas).

Na boleia marrom, com uma caneta azul ou preta,
marque o logotipo da USEI com uma cruz e escreva o
nome do deputado de sua escolha.

2
3

Insira os dois bilhetes no pequeno envelope.

Separar o talon do certificado eleitoral.

4

Insira o pequeno envelope e o calcanhar no grande
envelope.

5

Despachar o envelope grande por resposta postal pré-paga no correio ou consulado ..... formulário de
verificação

6